Olinda participa de Encontro do Conselho Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social

Evento ocorreu em Serra Talhada

Publicado por: Secom, em: 08/04/19 às 12:12

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH), esteve presente no Conselho Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS), que aconteceu em Serra Talhada, durante os dias 04 e 05 de abril.

As temáticas principais dos dois dias foram a defesa e o fortalecimento da política de Assistência Social. No local, também foi eleita a nova diretoria do conselho do COEGEMAS – PE. A PMO está representada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, Odín Neves, como conselheiro da Região Metropolitana.

Esse encontro foi um preparativo para 21º COEGEMAS Regional que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de abril, em São Luís, Maranhão.