Olinda prepara cemitérios para o Dia de Finados

Os espaços, que contarão com uma programação especial, receberam serviços de varrição, limpeza e reforço na iluminação

Publicado por: adminolinda, em: 01/11/13 às 18:02
Nos dois cemitérios, haverá programação especial com missas e cultos. Foto: Lucio Pessoa/Pref.Olinda

A Prefeitura Municipal de Olinda preparou os cemitérios de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Guadalupe e o Cemitério de Águas Compridas para receber os visitantes que aproveitarão o Dia de Finados, 2/11, para prestar homenagens aos amigos e parentes falecidos.

Os serviços de manutenção dos espaços incluíram capinação, pintura, limpeza, varrição e reforço na iluminação. Além disso, uma programação especial foi preparada para os visitantes com missas e cultos evangélicos, que serão celebrados pela manhã e à tarde.

Confira os horários:

Cemitério de Nossa Senhora da Conceição – Guadalupe