Olinda prepara cemitérios para o Dia de Finados

Os espaços estão recebendo serviços como limpeza, capinação e reforço da iluminação

Publicado por: Secom, em: 27/10/10 às 8:09
Finados. Foto: Paulo Graça/stock.xchng

Cerca de 40 funcionários estão trabalhando na manutenção dos espaços. Foto: Paulo Graça/stock.xchng

Com a proximidade do Dia de Finados, 02 de novembro, a Prefeitura de Olinda já iniciou a preparação dos cemitérios de Guadalupe e Beberibe para receber aqueles que aproveitarão o dia para prestar homenagens aos seus entes queridos. Cerca de 40 funcionários estão trabalhando na manutenção dos espaços.

Os serviços incluem varrição, capinação, pintura e recuperação dos jardins. Os espaços também ganharam reforço na iluminação e na segurança com a instalação de gambiarras e escalação de agentes da Guarda Municipal da cidade.

Serviço:

Cemitério de Guadalupe
Av. Liberdade s/n, bairro do Guadalupe.
Horário de visitação: das 7h às 20h

Cemitério de Beberibe
Estrada do Caenga s/n, bairro de Caixa D’água.
Horário de visitação: das 7h às 20h