Olinda realiza limpeza de canais e galerias

Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha em ritmo acelerado para manter os canais limpos e não causar problemas aos moradores, com a chegada do período chuvoso

Publicado por: Secom, em: 24/05/10 às 15:38
Prefeitura segue com a limpeza do canal dos Bultrins – Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Dando continuidade aos trabalhos que estão garantindo um inverno mais tranquilo para os olindenses, a Prefeitura Municipal realiza, ainda esta semana, a limpeza das galerias e caixas coletoras dos bairros de Jardim Brasil e Vila Popular.

Os serviços, que estão sendo executados por homens da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vão deixar os moradores da localidade seguros para enfrentarem a chegada das chuvas. Já nos Bultrins e em Peixinhos, a Prefeitura prossegue com a limpeza do canal Bultrins/Fragoso e a remoção de detritos das galerias que ficam na Avenida Presidente Kennedy.