Notícias

Olinda promove ‘Férias na Vila’

Diversas modalidades serão oferecidas gratuitamente para jovens de 7 a 18 anos e adultos

Publicado por: Redação da Secom, em: 02/01/19 às 17:59

Foto: arquivo

Futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo e Academia do Bairro (ginástica aeróbica) serão as modalidades à disposição da população, gratuitamente, durante todo o mês de janeiro, na ação denominada Férias na Vila. O evento acontece na Vila Olímpica de Rio Doce, sempre de segunda a sexta, das 8h às 11h. As modalidades são destinadas aos jovens de 7 a 18 anos (exceto a Academia do Bairro – que é liberada para todas as idades). A programação começa na segunda-feira (07) e segue até o dia 31 de janeiro.

Dois especialistas em cada esporte irão acompanhar as respectivas modalidades para orientar as crianças e adolescentes. Para as Férias na Vila, não há necessidade de inscrição. É só chegar ao local e se divertir. A Vila está localizada na Avenida Brasil, 2196.

“As férias serão um aquecimento do que vamos realizar a partir de fevereiro. Teremos essas e outras modalidades oferecidas permanentemente para os jovens. As escolinhas vão ter acompanhamento de especialistas de cada esporte. No futebol, por exemplo, um dos professores será o técnico Nereu Pinheiro”, explicou o secretário executivo de esportes, Chiquinho.

A Academia do Bairro conta com horário diferenciado. Diariamente, será das 6h às 7h. E também em dois dias ocorrerá no período da tarde, terças e quintas, das 16h às 17h. A Academia do Bairro atende quase 800 pessoas por semana, em 12 bairros de Olinda.

Foto: arquivo

%d blogueiros gostam disto: