Olinda promove Semana da Mulher

Dentro das atividades, acontece o Seminário Construindo o I Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Olinda

Publicado por: Secom, em: 11/03/13 às 10:30
Servidoras da Prefeitura de Olinda foram homenageadas com um café da manhã, no Mercado Eufrásio Barbosa. - Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Servidoras da Prefeitura de Olinda foram homenageadas com um café da manhã, no Mercado Eufrásio Barbosa. – Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda comemorou o Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 08 de março, com uma programação especial. Dentro das atividades, foi realizado o seminário Construindo o I Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Olinda, no auditório da Secretaria de Educação do município. Ainda dentro das atividades, a Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, ofereceu exames de mamografia gratuitos para a população feminina.

Na área interna da SDSCDH foi montada uma tenda para aferição de pressão e realização de exame de glicose. No dia 08 de março, ainda foi oferecido um café da manhã para as servidoras municipais, no Mercado Eufrásio Barbosa.