Notícias

Olinda realiza 1º Fórum Ambiental sobre Prevenção aos Incidentes com Tubarões

O evento terá 200 vagas e as inscrições já estão abertas

Publicado por: Analu Pereira, em: 28/03/23 às 12:32

A Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Olinda realiza, na próxima sexta-feira (31), o 1° Fórum Ambiental do município com a temática Prevenção aos Incidentes com Tubarões. O evento acontece no Palácio dos Governadores, das 9h às 12h, com palestras do Corpo de Bombeiros, Guarda Ambiental de Olinda, Oceanário da Universidade Federal Rural de Pernambuco e o biólogo e influencer André Maia.

O trabalho de educação ambiental nas comunidades situadas próximo aos trechos com alerta de ataques e o lançamento de campanhas publicitárias nas escolas também serão discutidas no Fórum. “Ele vem para somar esforços junto à sociedade civil com a discussão do trabalho de educação ambiental, que é especializada junto à equipe do CPRH. Esse é o primeiro de muitos encontros que vão trazer o diálogo, incrementar e intensificar a qualidade dos projetos de forma bem participativa com a sociedade”, explica Jean Diniz, chefe de Fiscalização de Meio Ambiente de Olinda e organizador do projeto.

O encontro será direcionado para as escolas da faixa litorânea e interessados da sociedade civil. Entre os temas abordados no Fórum estão Educação Ambiental, Planejamento Especial, além da divulgação das ações que já estão sendo realizadas e que também fazem parte do cronograma da gestão.

Para participar e preencher as 200 vagas, os interessados devem fazer uma inscrição pelo formulário on-line https://bit.ly/3JSFmxD e presencialmente no dia do evento.

 

 

 

Skip to content