Notícias

Olinda realiza ações de Controle Urbano

Denúncias de construções irregulares foram vistoriadas e paralisadas

Publicado por: Redação da Secom, em: 04/11/19 às 18:09

Texto e fotos: Leonam Pereira

Agentes da Diretoria de Controle Urbano de Olinda realizaram, nesta segunda-feira (04.11), vistorias em alguns bairros da cidade. Na Rua Governador Agamenon Magalhães, na Vila Popular, foi feita a retirada de material que estava dificultando a circulação de pedestres pela calçada.

Em Jardim Fragoso, a equipe paralisou uma obra irregular na Rua Opala Negra. A denúncia havia sito feita na Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e o proprietário do imóvel foi notificado. Outra ocorrência da mesma natureza ocorreu na Rua Cônego Jonas Taurino, no bairro de Peixinhos. Os agentes demoliram uma construção irregular que estava sendo erguida em solo público.

No Largo do Amparo, área do Sítio Histórico da cidade, um trailer foi retirado por se encontrar no local de forma inadequada. Além desses serviços, ações de ordem e segurança, da Operação Sítio Seguro, foram realizadas na Cidade Alta pelos agentes do Controle Urbano. Os trabalhos foram coordenados em ação conjunta com representantes das secretarias de Transportes e Trânsito e Segurança Urbana, que contou ainda com o apoio da Polícia Militar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: