Olinda realiza formação de professores

Com a iniciativa, a PMO pretende renovar e fortalecer a qualidade do ensino na Rede Municipal

Publicado por: adminolinda, em: 01/02/10 às 11:38

A Secretaria de Educação e Desporto de Olinda promove hoje (01) e amanhã (02) o Encontro Inicial para Formação dos Educadores da Rede Municipal de Ensino, no Centro de Convenções de Pernambuco e Espaço Ciência, das 8h às 17h30. O objetivo é a renovação e o fortalecimento do compromisso com uma proposta político-pedagógica de educação de qualidade que atenda as necessidades de aprendizagem dos estudantes.

Cerca de 1300 educadores estarão envolvidos nas atividades que terão temas diferentes, tais como Construção de Brinquedotecas, Desenvolvimento Psicomotor na criança contemporânea: Corpo Subjetivo e Corpo Cognitivo, O papel de uma escola de música no século XXI, Educação Integral, entre outros.