Olinda realiza pré-fóruns da pessoa com deficiência

Os pré-fóruns são preparativos para o I Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá no próximo mês de abril

Publicado por: Secom, em: 27/03/12 às 17:54
Carnaval 2012

Camarote da Acessbilidade foi uma grande conquista do seguimento, no carnaval de Olinda - Foto:ÁdriadeSouza/Pref.Olinda

Teve início, nesta terça-feira (27) e segue até a próxima quinta (29), a discussão sobre os direitos da pessoa com deficiência em Olinda. Os debates acontecem em todas as Regiões Político-Administrativas (RPAs) do município e serão abordados assuntos ligados à educação, saúde, trabalho e acessibilidade para este público.

A ideia dos encontros é despertar na população a importância de se discutir a problemática enfrentada pelas pessoas com deficiência na cidade, a fim de encontrar soluções para apresentá-las no I Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril.

Veja os locais dos pré-fóruns:

27/03 – Caic – RPAs: 1,2,3 e 4
28/03 – Facho – RPAs: 5,6,8 e 9