Olinda recebe circuito de corridas neste sábado

Torneio é a terceira etapa do Circuito Eclipse 2015. Percurso será de 5 km pelas ruas e ladeiras do Sítio Histórico, a partir das 20h

Publicado por: Secom, em: 08/05/15 às 17:49

estudo-portal--corrida-nas-ladeiras-07-05-15Amanhã (8) tem corrida nas ladeiras de Olinda, com a etapa Alpha Centauri – O Desafio das Colinas. O evento, que é o terceiro momento do Circuito Eclipse 2015, organizado pela Associação dos Corredores de Pernambuco (ACOPE), está com largada prevista para às 20h, em frente à sede da Prefeitura.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Associação www.acope.com.br, ou no local da corrida. Para se inscrever é preciso ter a partir de 15 anos e apresentar RG e CPF.

A inscrição custa R$ 65 e garante o KIT do corredor, que contém a camisa da etapa, número de peito, além da medalha de conclusão, hidratação e lanche durante a prova.

A prova, que terá um percurso de 5 quilômetros, conta com apoio da Prefeitura de Olinda, por intermédio da Secretaria de Esportes. Para mais informações com a organização do evento, no telefone (81) 8803-3497.