Notícias

Olinda sedia encontro com foco no desenvolvimento social e econômico para afroempreendedores

1º Encontro de Afroempreendedores de Olinda, que acontece amanhã (15), às 9h, no Auditório da Secretaria de Educação, apresentará o Projeto Brasil Afroempreendedor

Publicado por: Secom, em: 14/09/15 às 16:51

1º Encontro de Afroempreendedores de OlindaO 1º Encontro de Afroempreendedores de Olinda, acontece amanhã (15), das 9h às 11h, no Auditório da Secretaria de Educação. O evento que apresentará o Projeto Brasil Afroempreendedor (PBAE), é promovido pelo Coletivo de Empresários e Empreendedores Afrobrasileiros (CEABRA), e conta com o apoio da Prefeitura de Olinda.

“O objetivo do encontro é o de apresentar à comunidade afro de Olinda, o projeto, suas ações, características e critérios, para que essa população, possa se inscrever. Isso será muito importante, porque mostraremos de que forma iremos apoiá-los, com a formalização, a elaboração e a estruturação de novos negócios”, disse Américo Germano, consultor da Rede Brasil Afroempreendedor.

Na programação, os presentes assistirão a palestra “Amplie seu negócio se formalizando”. Em seguida, ocorrerá a apresentação do Projeto Brasil Afroempreendedor e das oficinas:

  • Como participar de Palestras, Cursos e Oficinas Gerenciais;
  • Como elaborar seu Plano de Negócio;
  • Como participar da Rede Brasil Afroempreendedor.

O 1º Encontro de Afroempreendedores de Olinda é aberto ao público.

Projeto Brasil Afroempreendedor – é uma iniciativa fundamental para promover o desenvolvimento social e econômico do Brasil, junto a microempresas e empreendedores individuais afrobrasileiros. Até 2015, em 12 estados brasileiros, serão realizadas ações de capacitação e formação de micro e pequenos empresários e de empreendedores individuais afrobrasileiros, inclusive de comunidades negras remanescentes de quilombo.

Serviço

1º Encontro de Afroempreendedores de Olinda
Data e hora: 15 de setembro, das 9h às 11h
Local: Auditório da Secretaria de Educação. Rua XV de Novembro, 184 – Varadouro
Entrada: franca
Site do Projeto Brasil Afroempreendedorwww.institutoiab.org.br/projeto-brasil-afroempreendedor

%d blogueiros gostam disto: