Olinda sedia Encontro Regional de Gestores Municipais de Assistência Social

Encontro do Congemas reunirá gestores, profissionais e estudantes da área e ocorrerá de 5 a 7 de Fevereiro no Teatro Guararapes do Centro de Convenções

Publicado por: Secom, em: 05/02/15 às 16:50

estudos-portal-cidadania--05-02-15Olinda é a cidade anfitriã do Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), que ocorrerá de 5 a 7 de Fevereiro no Teatro Guararapes do Centro de Convenções. Representantes de todos os estados do Nordeste participarão do evento.

O Prefeito Renildo Calheiros estará presente recepcionando autoridades, como a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e os trabalhadores e estudantes da Assistência Social de todo o Nordeste.

“Olinda vai ter uma das maiores participações. Todos os coordenares e técnicos do CRAS, do CREAS e de diversos serviços de assistência social irão ao evento. É um momento importante para reafirmarmos os convênios com os governos estadual e federal, e poder aprofundar a discussão sobre o sistema única da assistência social”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Humberto de Jesus.