Olinda sediou III Etapa do Circuito Pernambucano de Vôlei de Praia

As disputam aconteceram na praia de Bairro Novo, no último domingo (30). A dupla Camilinha e Rebeca conquistou mais uma vitória. Já no masculino, os vencedores foram Fabiano e Jean

Publicado por: adminolinda, em: 03/02/11 às 16:27
III Etapa do Circuito Pernambucano de Vôlei de Praia em Bairro Novo. Foto: Thabata Alves/Pref.Olinda

Foto: Thabata Alves/Pref.Olinda

O Circuito Pernambucano de Vôlei de Praia se despediu da praia de Bairro Novo, neste último domingo (30). Organizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE) e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda, a terceira etapa do circuito foi só de alegria, mais uma vez, para a dupla Camilinha e Rebeca. Já no masculino, a vitória foi da dupla Fabiano e Jean.

A campeã Rebeca disse estar muito feliz com as três vitórias consecutivas no Circuito pernambucano. “Vencer é sempre bom. A primeira e a segunda etapa para mim foram as mais difíceis, pois a nossa dupla estava em formação, mas o sabor da vitória é sempre especial”, assegurou a atleta. Rebeca ainda falou sobre a importância das escolinhas de vôlei. “A ideia de montar uma escolinha é ótima, pois há uma renovação de talentos. Além de abrir um espaço de treinamento para quem já é atleta”, garantiu Rebeca.

Fabiano, vencedor desta etapa, avaliou que o Circuito está tecnicamente bom e elogiou a iniciativa da Prefeitura Municipal de Olinda em promover o voleibol para crianças e adolescentes. “A cada fase do Circuito nós atletas vamos melhorando tecnicamente e isso só faz deixar a competição cada vez mais acirrada. Hoje foi ótimo, pois ganhamos da dupla que venceu a segunda etapa”, comemorou Fabiano.

A entrega dos troféus foi feita pelo Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda, Fernando Ramos e pelo Presidente da FEVEPE, Charles Andrews Sousa Ribeiro. O Circuito Pernambucano de Vôlei de Praia segue de Olinda para a praia do Pina. As competições por lá acontecerão entre os dias 14 e 19 de fevereiro.

Feminino
1° Camilinha e Rebeca