Notícias

Olinda tem R$ 8 milhões no orçamento para o Carnaval

Publicado por: Redação da Secom, em: 20/12/17 às 19:11

Fotos: Maíra Correia/ Prefeitura de Olinda

O prefeito Professor Lupércio convocou todo o secretariado para discutir os últimos detalhes do Carnaval 2018. Na noite desta terça-feira (19.12), o gestor reforçou que a meta é realizar a folia com menor orçamento e maior qualidade em comparação com a deste ano. Para 2018, o valor previsto gira em torno de R$ 8 milhões de reais, um milhão a menos que o investido no Carnaval 2017.

Alguns parceiros já estão definidos; outros, faltam detalhes para serem fechados. A Prefeitura de Olinda pretende, em breve, anunciar todos os apoiadores. Porém, a meta é realizar o melhor Carnaval com o mínimo possível de investimento.

“Vamos fazer uma força-tarefa, um gás a mais para realizarmos o melhor Carnaval da história de Olinda, que é o que espera a população. Vamos valorizar os negócios da cidade, a economia interna, sempre de forma transparente. Somos, por exemplo, pioneiros em disponibilizar um edital para selecionar as orquestras que serão contempladas no município. Vamos priorizar os nossos artistas, as orquestras e blocos mais tradicionais”, destacou o prefeito.

Cerveja e refrigerante

A Prefeitura de Olinda divulgou o edital de licitação para as empresas que têm interesse em ser a patrocinadora exclusiva no segmento de bebidas de cerveja e refrigerante. Na quarta-feira (27.12), às 14h, será realizada uma reunião na Comissão Especial de Licitação, na Avenida Santos Dumont, 177, Varadouro, para as marcas que desejam concorrer. Os interessados devem acessar o edital presencialmente ou com um clique aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: