Notícias

Olinda terá fiscalização em bares, orla e Sítio Histórico no fim de semana

O objetivo é o cumprimento das determinações do Governo do Estado contra a pandemia da Covid-19 previstas no Decreto nº 51.100

Publicado por: Redação Secom, em: 10/09/21 às 11:21

 

A Prefeitura de Olinda estará nas ruas e na orla da cidade neste fim de semana para a Operação Integrada Conscientização Pela Vida a partir desta sexta-feira (10.09). Equipes da Vigilância Sanitária (Secretaria de Saúde) Controle Urbano (Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) e Secretaria de Mobilidade Urbana sob coordenação da Secretaria de Segurança Cidadã estarão nos bares e restaurantes das 20h às 2h do sábado. Essa mesma ação será repetida na noite de sábado e início de madrugada do domingo.

Já durante o dia, no sábado e domingo, o foco será o comércio na orla e faixa de areia. O objetivo é o cumprimento das determinações do Governo do Estado contra a pandemia da Covid-19 previstas no Decreto nº 51.100, como dispersão de aglomerações e uso de equipamentos de proteção individual. No sábado, a ação vai das 8h às 18h. No domingo, das 9h às 18h.

O Sítio Histórico também está no roteiro das fiscalizações nos dois dias, das 17h às 20h. As equipes vão percorrer o Alto da Sé, Largo do Guadalupe, Largo do Amparo e Praça do Carmo. Todas as ações terão apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Pular para o conteúdo