Notícias

Olinda terá fiscalização na praia e bairros neste fim de semana

Equipes estarão nos 9 km da orla, além de orientar população e comerciantes

Publicado por: Redação Secom, em: 23/04/21 às 9:49


Foto: Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda.

Os 9 km da orla de Olinda receberão as equipes da Operação Integrada neste fim de semana para fiscalização e cumprimento do Decreto Estadual que restringe atividades na praia. Efetivos da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Controle Urbano vão percorrer todas as praias, dos Milagres até Rio Doce, limite entre Olinda e Paulista. Eles terão o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

O trabalho vai das 8h às 17h. Os servidores vão observar o funcionamento do comércio – bares e restaurantes – na orla, além da movimentação na faixa de areia, lembrando que as atividades físicas estão liberadas apenas para a prática individual. Também não poderá acontecer o comércio na areia, seja nas barracas ou ambulantes. Objetos que caracterizem aglomeração também estão vetados.

O comércio de bairro também será abordado para o correto distanciamento social e adoção das medidas de higiene que reduzam o contágio da Covid-19. Rio Doce, Ouro Preto e Peixinhos estão na programação tanto no sábado (24.04) quanto no domingo (25.04).

%d blogueiros gostam disto: