Notícias

Olinda terá fiscalização no Alto da Sé, praia e bairros neste fim de semana

Operação integrada tem por objetivo fazer valer as determinações sanitárias do Governo do Estado

Publicado por: Redação Secom, em: 09/04/21 às 9:32

O Alto da Sé, no Sítio Histórico de Olinda, é um dos pontos a serem fiscalizados pela Operação Integrada deste fim de semana na Marim dos Caetés. O local receberá os servidores a partir das 15h, quando serão orientados os comerciantes e população em geral para o correto uso de máscaras de proteção, higiene e distanciamento social.

Além disso, seguem as ações nas praias e centros comerciais nos bairros. No sábado e domingo (10 e 11.04) Rio Doce, Ouro Preto e Caixa D’Água também recebem as equipes da Guarda Municipal de Olinda, Polícia Militar de Pernambuco, Vigilância Sanitária e Controle Urbano.

Já os 9 km da orla de Olinda terão uma equipe de monitoramento das 8h às 17h. Os exercícios físicos individuais e banho de mar estão permitidos. No entanto, seguem vetados os esportes coletivos e o comércio de alimentos. Conforme as medidas, o uso de cadeira e de guarda-sol na areia está suspenso, evitando assim possíveis pontos de aglomeração. Os profissionais ainda prestarão informações sobre as normas de higiene.

%d blogueiros gostam disto: