Estádio Olindão é reinaugurado e recebe jogos do Campeonato Pernambucano da série A2

O espaço, que será reinaugurado nesta quarta-feira, 14, ganha nove cabines de imprensa, além de mil lugares a mais na arquibancada

Publicado por: Secom, em: 13/08/13 às 16:57
Agora, o número de arquibancadas aumentou para cinco mil lugares e a nova estrutura ganhou nove cabines de imprensa. Foto: Lucio Pessoa/Pref.Olinda

Acontece amanhã, 14, a reinauguração do Estádio Olindão. O espaço, que passou por um processo de reforma, está de cara nova para receber os jogos do Campeonato Pernambucano da série A2. A estreia será nesta quarta-feira, a partir das 19h, com a partida Olinda Futebol Clube X Íbis.

Localizado em Jardim Brasil, o Estádio Municipal Eugênio de Araújo, mais conhecido como Olindão, recebeu recentemente novas instalações. Agora, o número de arquibancadas aumentou para cinco mil lugares e a nova estrutura ganhou nove cabines de imprensa. Além disso, a manutenção do gramado, que recebeu 2.450 metros de grama, e das demais dependências do local, acontece frequentemente. O espaço, que antes era conhecido como um campo de barro batido que sediava peladas de futebol da comunidade, agora já conta também com lanchonete, vestiário, bilheteria, sala para juízes e novos acessos para visitantes e jogadores.

A inauguração do estádio aconteceu em 2008 e o espaço esportivo, que passou por reformas, foi reinaugurado em 2010. A obra custou aproximadamente 1 milhão, sendo financiada pelo Ministério dos Esportes em contrapartida com a Prefeitura de Olinda.

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1198 – Jardim Brasil
Contato: (81) 3427- 6584