Notícias

Olindão tem seu primeiro jogo da Série A2 de Futebol

Estádio Eugênio de Araújo, o Olindão, receberá 14 das 210 partidas do Campeonato Pernambucano

Publicado por: adminolinda, em: 27/06/12 às 8:30
Condições do gramado e dependências do Estádio foram aprovadas pela FPF. - Foto:Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Condições do gramado e dependências do Estádio foram aprovadas pela FPF. Foto:Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Com o gramado aprovado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Estádio Eugênio de Araújo recebe, nesta quarta-feira (27), seu primeiro jogo da Série A2, do Campeonato Pernambucano. A vistoria ocorreu no dia primeiro deste mês quando a FPF destacou a considerável melhora no tratamento do campo. A partida será entre o Olinda FC e Cabense.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda tem investido pesado na melhoria das dependências do Olindão. O secretário Fernando Ramos acredita que este é um importante equipamento municipal, pois contribui na ampliação das práticas esportivas e de socialização.

O Estádio Eugênio de Araújo foi reinaugurado em 2010 e, desde então, é um dos estádios de Pernambuco onde acontecem os jogos da Série A2, do Campeonato Estadual. O local, que possui arquibancadas para quatro mil pessoas, teve seus vestiários ampliados, recuperação e construção da bilheteria, sala para juízes, lanchonete e acesso para visitantes e jogadores. Nestas condições, o Olindão receberá 14 partidas de um total de 210, no Pernambucano 2012.

O primeiro jogo da Série A2 deste ano será entre Olinda Futebol Clube e o Cabense, nesta quarta-feira (27), às 20h. O Estágio Eugênio de Araújo fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1198, bairro de Jardim Brasil.

%d blogueiros gostam disto: