Notícias

Operação Arrumando a Casa chega ao bairro de Jardim Atlântico

Serviços de capinação, pintura, drenagem e iluminação fazem parte do trabalho

Publicado por: Secom, em: 24/10/19 às 11:40

O bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, recebeu um verdadeiro pente-fino, nesta quinta-feira (24.10). O trabalho se estendeu pelas principais vias do bairro, dentro da operação semanal “Arrumando a Casa”. O mutirão de serviços, promovido pela Prefeitura da cidade, trouxe pintura, varrição, capinação, tapa-buraco, drenagem e limpeza de canaletas. O pacote contemplou também o restabelecimento da iluminação em alguns pontos, melhorando a segurança e o bem estar da população.

As ruas Olavo Bilac, Regina Lacerda, Riviera e Olegário Mariano foram algumas das beneficiadas pelo conjunto de medidas, organizado pela Secretaria de Infraestrutura. A equipe executou, ainda, a terraplenagem de trechos, substituição das lâmpadas danificadas nos postes e renovou tampas danificadas das galerias. “É um trabalho que busca deixar sempre a cidade de cara nova, contando com a importante colaboração dos moradores”, ressaltou o diretor de Manutenção, Adelmo Aragão.

Arrumando a Casa
A operação “Arrumando a Casa” foi implantada pela atual gestão no mês de janeiro deste ano. A finalidade é de, além do trabalho já realizado nos bairros rotineiramente, concentrar as equipes em um dia da semana para agilizar os serviços de manutenção urbana, focando nas demandas mais urgentes solicitadas pelos moradores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: