Operação integrada com agentes do Controle Urbano, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e PM para combater Covid-19

Ação ocorreu durante todo fim de semana

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 14/06/21 às 7:42

Por Leonam Pereira

Com as medidas restritivas para combater a propagação da covid-19, até este fim de semana apenas serviços essenciais estavam autorizados para funcionar. Por isso, foi realizada uma operação integrada com agentes do Controle Urbano, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar

No sábado, fiscalizações foram realizadas na feira livre de Rio Doce, nos bairros do Bultrins, Jardim Fragoso, Amparo, Guadalupe, Ouro Preto, Vila Popular e Tabajara. No total foram abordados 68 comerciantes pelos agentes da operação.

No domingo, para evitar aglomerações e o avanço do covid-19, às 4h30  foi realizada uma operação em Peixinhos com os agentes do Controle Urbano e Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar. Rondas e monitoramentos foram realizadas no local durante o período da manhã. Também no domingo, rondas foram realizadas na orla e nos bairros de Passarinho, Caixa D’água e Aguazinha.