Notícias

Operação integrada contra covid-19 é realizada no fim de semana

Proibição de fogos e fogueiras está em vigor

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 21/06/21 às 8:52

Com informações de Leonam Pereira 

A Prefeitura de Olinda realizou operações durante este fim de semana para garantir o cumprimento das restrições contra Covid-19. Um efetivo de servidores municipais circulou nos 9 km das praias olindenses das 9h às 17h30 com o intuito de orientar a população. Em outra ação, uma segunda equipe fez rondas pelos bairros para monitorar o comércio e a proibição de fogos e fogueiras. Abordagens foram realizadas e comerciantes foram orientados sobre as regras em vigor.

O secretário de Segurança Cidadã, Pereira Neto, reforça para a proibição da comercialização e uso de fogos e fogueiras. “A nossa prioridade é com a saúde da população. O decreto está em vigor e estamos nas ruas fiscalizando. Pedimos a colaboração da população”, colocou o gestor. No domingo, a fiscalização teve como foco a praia, desde às 5h, com novos bloqueios e ronda da Praia dos Milagres até Rio Doce, das 9h às 17h30.

Integram a operação os seguintes órgãos: Guarda Municipal (Secretaria de Segurança Cidadã), Controle Urbano (Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) e Polícia Militar de Pernambuco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

%d blogueiros gostam disto: