Notícias

Operação Integrada fiscaliza bairros e praias de Olinda nesta segunda

Equipes contam com um caminhão para recolher fogueiras

Publicado por: Wladimir Paulino, em: 22/06/20 às 8:48

Foto: PMO.

A Operação Integrada Coronavírus de Olinda já está na rua para fiscalizar e orientar a população a respeito das novas regras de convivência após os novos decretos Estadual e Municipal, que preveem uso de praias, parques e templos religiosos. Além disso, as equipes da Secretaria de Segurança Urbana, Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Secretaria de Transportes e Trânsito, Polícia Militar (1º. BPM) também contam com um caminhão para recolher fogueiras.

A orla de Olinda receberá as guarnições para verificar se as determinações são cumpridas. A faixa de areia só pode ser utilizada para atividades físicas individuais, sendo proibido o banho de mar e instalação na praia com esteira e guarda-sol, nem formar aglomerações. O calçadão também está liberado para exercícios, mas é preciso usar máscara de proteção.

Os bairros de Caixa D’Água, Ouro Preto e Rio Doce também serão alvo de fiscalização para o comércio liberado e organização de filas e o distanciamento no período da manhã. A montagem de fogueira e venda de fogos de artifício estão vetados.

%d blogueiros gostam disto: