Notícias

Operação Integrada intensifica fiscalização na orla neste fim de semana

Com Controle Urbano, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 28/06/21 às 9:11

Por Leonam Pereira 

A Prefeitura de Olinda empreendeu neste fim de semana uma Operação Integrada para garantir o cumprimento das medidas contra covid-19 e garantir o melhor funcionamento da orla. A iniciativa, neste sábado (26.06) e no domingo (27), contou com Controle Urbano, junto com a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

As rondas foram realizadas nas praias dos Milagres, Carmo, Casa Caiada, Bairro Novo e Rio Doce. Os agentes da Vigilância Sanitária fiscalizaram as palhoças e orientaram aos comerciantes a forma correta para acondicionar os alimentos. 

Além disso, para evitar a propagação do novo coronavírus na área de lazer,  alertaram sobre o uso das máscaras protetoras e a higienização do local de trabalho e das mãos, e do distanciamento de dois metros  das mesas uma das outras, e da utilização de 50% das mesas e cadeiras.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 A Guarda Municipal orientou e distribuiu máscaras protetoras aos banhistas da praia. Um toldo fincado na areia irregularmente na área de lazer, foi removido pelos agentes do Controle Urbano.

 

%d blogueiros gostam disto: