Notícias

Operações do Controle Urbano de Olinda trazem mais segurança e qualidade de vida

Denúncias podem ser feitas pelo fone: (81) 3439.5535

Publicado por: Redação da Secom, em: 02/08/18 às 13:00
O Controle Urbano de Olinda está diariamente trabalhando para manter a organização da cidade, trazendo ainda mais qualidade de vida e segurança para população. Só nesta semana, três operações foram realizadas: na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Rio Doce; em  Jardim Atlântico; e no V8, integrada com a Secretaria de Obras.
Esta última reforça a importância das ações conjuntas, como destaca o secretário executivo de Controle Urbano, Sérgio Fentes. “Nós primeiro notificamos e damos prazo, só depois vamos com equipe para a retirada das construções irregulares. No caso do V8 foi uma necessidade da Secretaria de Obras. Sempre estamos conversando com as demais pastas no intuito de otimizar o trabalho de todos”, afirmou.
A ação elencada pelo gestor foi a retirada de invasões próximas ao local das obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Em Jardim Atlântico, cinco pinos fixados de forma irregular foram retirados permitindo a  livre passagem dos pedestres. Em todos os casos, mais segurança para população é citada como um benefício, e no caso da intervenção realizada em Rio Doce ela é sentida como resultado central do trabalho realizado.
Uma construção abandonada nas proximidades da Carlos de Lima Cavalcanti passou a servir de ponto de consumo de drogas. A população denunciou e agentes do Controle Urbano estiveram no local, fizeram a demolição e isolaram a área.
Denúncias podem ser feitas no Controle Urbano, que fica na Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural. Endereço: Estrada do Bonsucesso, 306 – Bonsucesso, fone: (81) 3439.5535.
Horário de atendimento: 07h30 às 13h30.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: