Orçamento Participativo realiza I Fórum Temático das Mulheres

32 representantes das Regiões Político-Administrativas (RPAs) irão discutir medidas e políticas de governo direcionadas exclusivamente para as mulheres

Publicado por: adminolinda, em: 30/11/11 às 18:13
IV Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Olinda. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Nesta quarta-feira (30), às 19h, na Sala Verde da Secretaria do Orçamento Participativo (OP), localizada no bairro do Bonsucesso, acontecerá o I Fórum Temático das Mulheres.

O Fórum Temático é composto por 32 delegadas, representantes das Regiões Político-Administrativas (RPAs), eleitas na última Conferência Municipal para Mulheres, realizada nos dias 30 e 01 de setembro deste ano.

O evento tem como objetivo articular e propor políticas de governo direcionadas para as mulheres, bem como informar sobre o processo do regimento do OP, o acompanhamento dos processos políticos e a função de cada delegada.