Paixão de Cristo de Cidade Tabajara completa 18 anos de história

Espetáculo acontece no Espaço Ilumiara Zumbi

Publicado por: Secom, em: 12/04/19 às 15:51

Por: Claris Massena

Com quase duas décadas, a Paixão de Cristo de Cidade Tabajara, em Olinda, mantém a tradição e promete realizar mais um belo espetáculo para retratar o calvário, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. O evento será celebrado nos dias 26 e 27 de abril, às 19h, no Espaço  Ilumiara Zumbi, conhecido como Praça do Maracatu, do saudoso Mestre Salu. É a 18.ª edição da programação. O acesso é gratuito.

O elenco é formado por estudantes das escolas públicas Claudino Leal (rede municipal) e Tabajara (rede estadual), moradores, atores e técnicos da própria localidade.

A direção geral é de Jemerson Miguel. A intenção do projeto é engrandecer e cultivar a cultura do local, abrindo espaço para revelação de talentos artísticos.