Notícias

Parceria entre Estado e Olinda capacita entrevistadores do CadÚnico

50 profissionais participam da qualificação

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/04/18 às 15:42

Com um compromisso de oferecer sempre um serviço de maior qualidade para os olindenses, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, por intermédio do Cadastro Único (CadÚnico), firmou uma parceria com a Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado. Essa junção deu início ao curso de aprimoramento no preenchimento dos formulários do Cadastro Único para Programas Sociais, que ocorre de 17 a 20 desse mês.

Para qualificar de entrevistadores, que alimenta a base do CadÚnico Municipal, de onde sai todo o cadastro dos benefícios sociais de Olinda, o supervisor do CadÚnico do Governo do Estado, Cristiano Ramos, preparou um material especifico para as necessidades locais.

A aula está sendo ministrada para 50 profissionais que atuam nos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e na sede do CadÚnico. A coordenadora do Bolsa Família em Olinda, Marta Gonçalo, destaca a iniciativa. “Nossa intenção é aprimorar os serviços, atendendo assim mais beneficiários”, conta.

%d blogueiros gostam disto: