Notícias

Parceria entre Secretaria de Saúde e CDL oferece cadeiras de rodas aos necessitados olindenses

Evento foi marcado pela entrega da primeira cadeira de rodas

Publicado por: Secom, em: 21/09/10 às 18:57

PACIENTE José Carlos foi contemplado com parceria - Foto: CDL/Olinda

Uma noite marcada por gesto de solidariedade. Foi o que aconteceu no encontro que reuniu a diretoria da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) de Olinda e a secretária de Saúde do município, Dra Tereza Miranda e equipe, no auditório da sede da CDL, na Praça 12 de Março, Bairro Novo. O objetivo da reunião foi firmar uma parceria que vai proporcionar uma melhor condição de vida às pessoas que são cadeirantes no município, mas que não possuem condições de comprar uma cadeira de rodas.
Naquela noite, a CDL realizou a doação da primeira cadeira de rodas, que beneficiou José Carlos, 42, morador da região coberta pelo Distrito Sanitário I da Secretaria de Saúde de Olinda, dirigido pela Dra. Mesullan Torres.
A doação foi entregue pelo presidente da CDL/Olinda, José Ramos de Andrade, à Drª Tereza Miranda, que, na ocasião, falou da importância da parceria. “Esse convênio vai ajudar à obter mais cadeiras para as pessoas necessitadas das áreas mais pobres de Olinda”, disse.
Diante das explicações da secretária, o presidente da CDL e sua diretoria se comprometeram a fazer a doação de mais cadeiras e de mobilizar outras instituições a fazer o mesmo, como, por exemplo, o Rotary Club de Olinda, que aproveitou o momento para doar duas mais cadeiras em forma de comodato.

%d blogueiros gostam disto: