Notícias

Passeio Ciclístico Olinda 480 Anos incentiva prática do esporte na cidade

Centenas de ciclistas, de todas as idades, acordaram cedo na manhã do domingo e passearam pelas principais ruas e na orla de Olinda

Publicado por: Secom, em: 29/03/15 às 10:39
Participantes de todas as idades reverenciaram a Cidade Patrimônio durante o passeio. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Participantes de todas as idades reverenciaram a Cidade Patrimônio durante o passeio. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Diversão para toda a família. Foi nesse espírito que na manhã do domingo (29) aconteceu o 1º Passeio Ciclístico Olinda 480 Anos. Organizado em parceria com a Rádio Jornal, o evento contou com a presença de centenas de apaixonados pelo ciclismo que saíram pelas ruas de Olinda.

“Sempre andei de bicicleta, é um prazer poder andar com as minhas filhas. Espero que aconteça outro passeio em breve”, declarou Cláudio da Silva, que foi ao passeio acompanhado de suas filhas Cláudia Danielle e Ana Beatriz, de 16 e 13 anos respectivamente.

Para participar, bastava o apaixonado por esportes e pela Cidade Patrimônio doar 2kg de alimentos, a ser entregue em instituições carentes. A doação dava direito a uma camisa do evento e um café da manhã.

Ao todo, o percurso foi de 10 km. Para auxiliar os presentes, batedores da Secretaria de Transportes e Trânsito e ciclistas profissionais garantiram a segurança de quem veio pedalar pelas ruas de Olinda nessa manhã ensolarada de domingo.

“Esse é um evento da família de Olinda. Estamos juntos com a Rádio Jornal, promovendo o esporte e a qualidade da vida das pessoas da cidade”, declarou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda, Tales Vital. Ao fim do passeio, foi realizado um show com a Banda Patusco e entregue premiação aos ciclistas presentes.

O Passeio Ciclístico #Olinda480anos foi realizado com o apoio da seguradora Porto Seguro, Shopping Tacaruna, Loja R Bike, Loja TM Bike, Água Mineral Schin e do grupo PedalaPE.

Veja mais

%d blogueiros gostam disto: