Notícias

Planejamento Orçamentário é tema de reunião em Olinda

Encontro discutiu sobre o fechamento do orçamento de 2019 e a abertura de 2020

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/12/19 às 13:11

Este slideshow necessita de JavaScript.

De forma integrada, a Prefeitura de Olinda, através da Secretaria da Fazenda e da Administração (SEFAD), realizou na manhã desta quinta-feira (05.12) uma reunião com os secretários executivos, diretores gerais do financeiro e funcionários do mesmo setor de todas as secretarias municipais. O objetivo principal foi o fechamento das contas de 2019 e já começar o planejamento do próximo ano.

Na ocasião, os funcionários da SEFAD dos departamentos de contabilidade, orçamento e administração estiveram no local para esclarecer possíveis dúvidas e dar indicações para 2020. “Assim, gera um nivelamento com todas as secretarias, além de regramento jurídico para execução fiscal”, conta o secretário executivo da Fazenda, Luciano Brasileiro.

A missão é sempre se aprimorar para gerar assim uma maior eficiência para a gestão pública. Por isso, essa colaboração e engajamento de todas as partes são fundamentais. Para a secretária da Fazenda e da Administração, Maria do Carmo Batista, é um trabalho conjunto em prol dos munícipes. “O comprometimento das secretarias é essencial”, afirma.

%d blogueiros gostam disto: