PNI de Olinda intensifica imunização contra gripe

Nesta terça-feira, vacinação foi destinada aos funcionários da Secretaria de Saúde de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 25/05/12 às 14:30
A imunização contra a gripe será feita em todas as secretarias de Olinda. - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda.

Uma equipe do Programa Nacional de Imunização (PNI) de Olinda esteve, na manhã desta terça-feira (22), na sede da Secretaria de Saúde do Município. A visita dos profissionais teve por intuito vacinar os servidores municipais contra a gripe.

A idéia é passar por todas as secretarias do Governo Municipal e imunizar os funcionários até a próxima sexta-feira (01), último dia de vacinação. Desde o início da campanha, toda rede de saúde do município está mobilizada com o objetivo de alcançar a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.