Notícias

Polo Infantil de Olinda garante a festa dos pequenos foliões

Oficinais, customização de fantasias, maquiagem e pintura são algumas das atividades para a garotada se divertir

Publicado por: Secom, em: 25/02/17 às 15:42

“Tínhamos uma viagem marcada, mas adiamos para que nossa filha pudesse curtir esse polo”, contou Tatyana Vasco, mãe da pequena foliã Laysa Vasco, 4 anos, enaltecendo que o Polo Infantil Palhaço Chocolate, na Praça do Carmo, já é sucesso no primeiro dia de Carnaval. Os pequenos estão aproveitando gratuitamente um espaço com 10 brinquedos, shows, oficinas, além de recreadores. São 20 funcionários trabalhando de 9 às 16h.

Na área das oficinais é possível fazer um pandeiro para levar para casa e, além disso, a customização de fantasias, maquiagem e pintura. Pula-pula, cama elástica e piscina de bolas, são alguns dos brinquedos disponíveis para reforçar a diversão.

Luciene Maia, mãe do Henry é moradora do bairro de Amaro Branco e ressalta a alegria de ver seu filho brincando no espaço. “Meu filho tem cinco anos e desde que ele era bebê trazemos ele aqui e posso dizer que esse foi o melhor evento, ele tá bem à vontade, curtindo todas as atrações”. “Estou gostando de tudo, está bem legal”, o folião mirim reforça o que a mãe falou.

Os foliões de primeira viagem também estão curtindo o espaço. “Esse é o primeiro Carnaval da nossa pequena e o espaço é perfeito para ela. Muito organizado, com muita sombra e muitas atrações para todas as idades”, relatou a foliã Gisele Ruy, mãe da Alice de um ano.

Pular para o conteúdo