Notícias

População de Cidade Tabajara, em Olinda, recebe nova feira livre

Espaço é equipado com barracas modernas, iluminação, banheiros e rampas com acessibilidade

Publicado por: Redação da Secom, em: 07/05/21 às 11:20

Um grupo de 40 feirantes do bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, passa a ter um ambiente adequado para trabalhar e comercializar seus produtos. Uma nova feira, localizada na Avenida Dinamarca, foi entregue pelo Prefeito Professor Lupércio nesta quinta-feira (06.05). Um local devidamente adequado  para a feira era uma demanda antiga dos moradores e comerciantes, que antes vendiam os produtos de maneira improvisada na entrada do bairro.

A nova estrutura conta com barracas modernas e padronizadas, e banheiros feminino e masculino para os feirantes. Para dar suporte e manter a higienização, atuarão na feira, um administrador e um zelador, que cuidarão da limpeza. O local também recebeu rampa com acessibilidade e nova iluminação, todo serviço foi realizado pela Secretaria de Gestão Urbana.

Nova feira de Cidade Tabajara, localizada na avenida Dinamarca – Foto: Sandro Barros / PMO

Diego Silva, feirante do bairro há dez anos, considera a iniciativa uma medida acertada da atual gestão. “Estou animado para continuar comercializando minhas frutas e verduras, agora temos uma área própria e com estrutura para trabalhar. Tenho certeza que as vendas vão melhorar, porque os clientes terão mais tranquilidade para escolher os produtos”, argumentou o feirante de 55 anos.

O Professor Lupércio aproveitou para  destacar o compromisso de sua administração em garantir condições  para os trabalhadores e contribuir para geração de renda. “Nossa foco é garantir dignidade para os feirantes e comerciantes do nosso município e ampliar formas de desenvolver a economia,  sobretudo,  neste período delicado de pandemia. Um local adequado para a feira em Cidade Tabajara era uma demanda antiga, que temos a felicidade de entregar a população”, afirmou o gestor.

%d blogueiros gostam disto: