População ganha novos espaços para lazer

Inauguração de quatro mini-áreas de lazer irão proporcionar melhor qualidade de vida para as comunidades

Publicado por: Secom, em: 25/11/09 às 10:49
Parque Olinda

Área de Lazer na Rua Arquiteta Uliana (Ouro Preto) - Foto: Diretoria de Obras de Olinda

Entre o final de novembro e o começo de dezembro serão entregues à população de Olinda mais quatro mini-áreas de lazer nos bairros de Ouro Preto, Salgadinho e Rio Doce. Para comemorar os novos espaços, a Prefeitura Municipal de Olinda preparou uma programação especial. A primeira mini-área a ser entregue fica entre a rua Ema e a rua Faizão, no bairro de Ouro Preto, em Jatobá II. Com um investimento de mais de R$170 mil, o espaço dispõe de uma área de 1.058 m², mini-quadra, playground, mesa para jogos e jardim. A solenidade de inauguração acontece nesta sexta-feira (27), às 19h, e vai contar com a presença do prefeito Renildo Calheiros.

A rua Enéas Galeno, em Salgadinho, também foi uma das beneficiadas. Com um investimento de R$ 90 mil em uma área de 1.294 m², a comunidade agora tem um espaço para lazer com infra-estrutura completa, incluindo, também, mesa para jogos, jardim e playground. Já na rua Arquiteta Uliana, no bairro de Ouro Preto, em Jatobá I, foram investidos R$ 188 mil, em uma área de 2.529 m², beneficiando vários jovens e crianças que antes não tinham onde se divertir. Já no bairro de Rio Doce, nas ruas 10 e 12, o investimento ultrapassou os R$ 200 mil.

27/11/09
19h – Mini-área de Lazer na Praça das Ruas Ema com Faisão
Local: Ouro Preto

04/12/09
19h- Mini-área de Lazer da rua Enéas Galeno.
Local: Rua Cel. Antônio Carlos Ferreira – Salgadinho

10/12/09
19h-Mini-área de Lazer entre as ruas Arquiteta Uliana Seminova com a rua Tainha.
Local: Ouro Preto

11/12/09