Posto para informações é inaugurado na Beira-Mar de Olinda

O espaço inaugurado no último dia 16 é mais um canal de comunicação entre o Governo Municipal e a população, que ficará mais inteirada das iniciativas públicas na cidade

Publicado por: Secom, em: 19/09/13 às 15:38
O quiosque do Olinda Informa fica na beira-mar de Bairro Novo, em frente ao Restaurante Capitania. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Um posto de informações e prestação de serviços à população. Este é a proposta do “Olinda Informa”, um quiosque à beira-mar da cidade que foi inaugurado na última segunda-feira, 16. No local, agentes das diversas Secretarias municipais passam a se revezar para orientar turistas e moradores sobre as ações da gestão e os pontos turísticos da Marin dos Caetés.

De segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, quem estiver passando pela beira-mar de Olinda e precisar de informações sobre o município, pode se dirigir ao “Olinda Informa”. O local que já existe e é administrado pela Secretaria de Esporte, foi repensado e passa, agora, a abrigar outras Secretarias. O objetivo é ampliar os canais de diálogo com a população e deixar todos por dentro do que acontece na cidade.

A inauguração do quiosque Olinda Informa contou com a presença do vice-prefeito Enildo Arantes, do prefeito Renildo Calheiros, do secretário de Governo Luciano Moura e representantes da Câmara de Vereadores de Olinda. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Este é o primeiro posto do “Olinda Informa”, mas a ideia é levar a iniciativa a outras áreas de grande circulação de pessoas no município. Nos finais de semana, o quiosque será usado pela equipe “Praia Sem Barreiras” e para os trabalhos de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

O quiosque do Olinda Informa fica na beira-mar de Bairro Novo, na Av. Marcos Freire, próximo ao Restaurante Capitania.