Notícias

Praça Expedicionário Brasileiro recebe melhorias

As ações iniciadas essa semana englobam a poda de árvore, colocação de areia na quadra de futevôlei e revisão da iluminação no local

Publicado por: Secom, em: 10/02/17 às 10:17

A prática esportiva é sinônimo de qualidade de vida e lazer. Pensando nisso, a gestão municipal iniciou serviços de manutenção na Praça Expedicionário Brasileiro, situada no bairro de Jardim Brasil I, que vão melhorar a estrutura do espaço. A primeira ação foi realizada na quadra de futevôlei do equipamento, que estava com pouca areia, prejudicando a prática esportiva.

O secretário Executivo de Esportes, Chiquinho, enfatizou que essa é apenas a primeira intervenção. “Nós estamos realizando vistorias em vários equipamentos públicos, como praças e quadras, que têm estrutura para práticas esportivas. A ideia é identificar quais são as melhorias que esses espaços precisam. Com essa análise feita, a gente aciona os técnicos da Secretaria de Serviços Públicos para realizar as ações. A Praça Expedicionário Brasileiro é apenas a primeira.”

O diretor geral de Limpeza Urbana, Edjar Rocha Lima, explica que os serviços foram iniciados na quadra de futevôlei, com a colocação de dois caminhões de areia. “A ação ainda envolve as diretorias de Iluminação e de Paisagismo da Secretaria de Serviços Públicos, que deverão realizar vistorias e tomar outras providências como a poda de árvores e a revisão da iluminação do espaço”, disse o diretor.

Pular para o conteúdo