Praças de Olinda passam por serviços de manutenção

A iniciativa tem objetivo de conservar as áreas destinadas ao lazer no município

Publicado por: Secom, em: 28/07/11 às 11:10
Praça de Santa Tereza. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Secretaria de Serviços Públicos trabalha diariamente para manter o bom estado das praças do município. Hoje (28) e amanhã (29), as equipes do departamento de paisagismo realizam serviços nas praças da entrada da COHAB 7º RO e da Rua Lucilo Varejão, no mesmo bairro.

Também estão sendo contemplados dois espaços de lazer da Estrada do Bonsucesso e as praças Cornélio Padilha, no Bairro Novo, e Catulo da Paixão Cearense, em Rio Doce. Os trabalhos, realizados por 20 funcionários, incluem capinação, pintura de meio fio, jardinagem e poda.

A Prefeitura de Olinda ainda tem equipes que trabalham na varrição diária de 40 praças da cidade.