Praças são revitalizadas em Olinda

Ao todo 35 áreas verdes estão sendo recuperadas na Cidade

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 01/10/13 às 17:49
Adoções antigas de praça foram garantidas, entre elas: Praça Pedro Jorge, pela Rodotur.

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Serviços Públicos da cidade, está recuperando em torno de 35 áreas verdes do município. São praças e canteiros, onde estão sendo colocado grama, flores, além de estarem sendo feitas melhorias da iluminação. As ações vão até o final de outubro.

Este ano a Prefeitura firmou ainda parcerias, para a adoção de 3 praças: Canteiro central do Carmo, em frente ao Clube Atlântico, pela FOCCA; O Mirante situado no Alto da Sé, ao lado da Igreja da Misericórdia, pelo Restaurante Beijupirá; e a Praça de Santa Tereza, pela Stampa Mídia Exterior.

Adoções antigas de praça foram garantidas, entre elas: Praça Pedro Jorge, pela Rodotur; Praça Maxambomba, pelo Restaurante Maxambomba; Giradouro da Av. Presidente Kennedy, pela Hondamais; e a Praça ao lado do Colégio Sigismundo Gonçalves, pela Liserve Vigilância.

Para que o trabalho dure, é preciso que a população contribua, informando qualquer irregularidade ou depredação nas praças. Você pode denunciar qualquer depredação nas praças de Olinda pelo telefone: 3429.0866.