Prefeito acompanha obras em Jardim Brasil e Vila Popular

As ações vão minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores na época das chuvas

Publicado por: adminolinda, em: 25/01/10 às 14:30
Obras - Arte: Pedro W. Borges

Arte: Pedro W. Borges

O Prefeito Renildo Calheiros acompanha amanhã (26), a partir das 8h, uma equipe de obras e serviços públicos em vistoria dos trabalhos que estão sendo realizados em Jardim Brasil I e na Vila Popular. As ruas da bacia quatro estão sendo contempladas com serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água. Já as 26 ruas da bacia cinco estão sendo beneficiadas com obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água e drenagem.

Além disso, a Prefeitura Municipal de Olinda está realizando a dragagem das lagoas e o revestimento de cerca de 2 km do Canal da Malária. As obras incluem ainda a pavimentação da Av. Transamazônica, que foi já concluída, e a drenagem e pavimentação, da Rua João Pessoa e Av. Brasília, ligando a Av. Perimetral à Pan-Nordestina. Juntas, as vias formarão um corredor viário que vai desafogar o trânsito na Av. Presidente Kennedy.

As obras estão sendo realizadas com recursos do plano de aceleração do crescimento (PAC) e o investimento é de R$ 69 milhões.