Prefeito de Olinda entrega mais duas ruas totalmente requalificadas em Aguazinha

O Projeto Vida Nova beneficia ao todo 5.451 famílias de forma direta

Publicado por: Analu Pereira, em: 29/07/22 às 12:24

O Prefeito Professor Lupércio entregou, nesta quinta-feira (28), mais duas ruas totalmente requalificadas dentro do Projeto Vida Nova. Desta vez, as ruas Boa Vontade e Laranjeiras, em Aguazinha, receberam melhorias de infraestrutura, como nova pavimentação, rede de esgoto e sistema de drenagem, calçadas para pedestres, além de iluminação.

As duas ruas juntas têm mais de 300 metros de comprimento e foram contempladas com serviços de pavimentação, calçadas e rede de esgoto e água novos. As obras de urbanização começaram em dezembro do ano passado e, em sete meses, a Secretaria de Obras entregou a 62 famílias ruas totalmente requalificadas.

Além do prefeito, Professor Lupércio, participaram da inauguração o vice-prefeito, Márcio Botelho, e parte do secretariado.

A ação vai beneficiar 5.451 famílias de forma direta, fruto de um pacote de investimentos de R$ 70 milhões. Recurso este, resgatado pela atual gestão municipal, junto à Caixa Econômica Federal. O Projeto Vida Nova prevê, ainda, a instalação de cerca de 15 km de rede de abastecimento de água e 18 km de esgotamento sanitário, que vai levar mais saúde e qualidade de vida para os moradores.

Fotos: Secom/Olinda