Prefeito de Olinda promove reunião de monitoramento com secretariado

No encontro foi traçado calendário para conclusão de obras e outras ações

Publicado por: Secom, em: 04/07/19 às 15:55

Além de atender ao público no cumprimento da agenda de trabalho, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio recebeu, nesta quinta-feira (04.07), na sede da Prefeitura, dirigentes das diversas secretarias que compõem a estrutura municipal.  O encontro foi pautado no monitoramento de intervenções, projetos e ações em execução na cidade.

Na reunião foi traçado ainda o calendário para conclusão das obras de pavimentação que ocorrem nos bairros de Rio Doce, Jardim Atlântico, Peixinhos e outras localidades. Temas como educação, saúde, trânsito, meio ambiente, segurança, meio ambiente, cultura e desenvolvimento social também foram abordados.

A iniciativa faz parte do processo de transparência e proximidade do poder público com a população. Além de reuniões em gabinete, Lupércio tem visitado com frequência bairros, comunidades e locais de atendimento ao público, como as unidades de saúde e escolas do município.

“Estamos mantendo a proposta estabelecida, desde o início da nossa gestão, que é de traçar metas e planejar ações, procurando atender o maior número possível de moradores. Isso mostra nosso compromisso e zelo com a administração pública da nossa cidade”, finalizou o prefeito.