Prefeito de Olinda visita obras da Orla em Casa Caiada e Rio Doce

Nova orla, que estará concluída até o final do ano, terá 6,5 km de ciclovia e pista de cooper, além de quiosques com banheiros

Publicado por: adminolinda, em: 23/10/13 às 17:43

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, visitou ontem, 22, as obras da Orla da cidade, onde foram iniciadas as instalações dos novos segregadores da ciclovia e a nova iluminação. A obra inclui a revitalização dos trechos de Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce até a ponte do Janga.

Na divisa entre os bairros de Casa Caiada e Rio Doce, está surgindo uma nova avenida, que já está na fase final da colocação do macadame, as grandes britas que ficam abaixo do asfalto. Na próxima semana,  já será posto o asfalto. “Iremos comemorar o Natal e o Ano Novo com a Orla nova. Teremos 6,5 km de ciclovia e pista de cooper e 10 quiosques novos com banheiros femininos e masculinos para a população”, afirmou o prefeito.

Veja mais: