Prefeito de Pesqueira visita obras do estádio de Rio Doce

O objetivo da visita é acompanhar o andamento da intervenção e construir, posteriormente, um estádio em Pesqueira

Publicado por: adminolinda, em: 12/04/13 às 16:38
Prefeito de Pesqueira veio conhecer as obras do estádio de Rio Doce para construir um centro esportivo no município do Agreste. - Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Prefeito de Pesqueira veio conhecer as obras do estádio de Rio Doce para construir um centro esportivo no município do Agreste. – Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Na tarde desta terça-feira (09), o prefeito de Pesqueira, Evandro Chacon, visitou as dependências da obra do estádio de Rio Doce. O objetivo foi acompanhar o andamento da intervenção e, futuramente, construir um estádio no município do Agreste.

Faziam parte da comissão do prefeito, o secretário Alessandro Leite e o secretário executivo José Genival da Silva, representantes da pasta de Esportes, além do vereador Márcio do Leite. “A visita foi bastante positiva e queremos seguir o modelo de Olinda para realizarmos nossa obra. Agradecemos ao prefeito Renildo Calheiros pelo convite e a todos os representantes da Prefeitura pelo acolhimento”, ressalta Chacon.