Notícias

Prefeito determina a remoção da sinalização no início da Orla de Olinda

Renildo Calheiros esteve presente nesta quarta-feira (08) na na altura da Praça 12 de Março, onde se encontra a sinalização horizontal

Publicado por: Secretaria de Comunicação de Olinda, em: 08/01/14 às 19:32
Os técnicos irão fazer o deslocamento da marcação no asfalto para 100 metros à frente, após a curva de entrada da praça 12 de Março.

Os técnicos irão fazer o deslocamento da marcação no asfalto para 100 metros à frente, após a curva de entrada da praça 12 de Março.

A Secretaria de Obras está concluindo boa parte da orla de Olinda. Vários trechos de Casa Caiada e Bairro Novo foram feitos, e em Rio Doce a obra ganhou mais velocidade.

Durante visita hoje à orla com a equipe de Obras foi feita uma análise aos pontos críticos para correção. Um desses pontos é a sinalização horizontal do início da ciclovia, que implica na redução da largura da Av. Marcos Freire. Tecnicamente, a sinalização é necessária para alertar aos condutores de veículos que, adiante, parte da via será estreitada. Porém essa sinalização, localizada na entrada para a Praça 12 de Março, resultou na retenção no trânsito.

Em função disso, o prefeito Renildo, junto com a equipe da engenharia de tráfego, determinou a remoção da sinalização horizontal, liberando a faixa para os veículos. Os técnicos irão fazer o deslocamento da marcação no asfalto para 100 metros à frente, após a curva de entrada da praça 12 de Março.

%d blogueiros gostam disto: