Notícias

Prefeito e secretário da SDS discutem incremento da segurança em Olinda

Gestor também participou de encontro com dirigentes do Corpo de Bombeiros Militar

Publicado por: Secom, em: 03/05/19 às 19:34

Temas como as implantações da Delegacia da Mulher e do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) foram debatidos. Foto: divulgação

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou na tarde desta sexta-feira (03.05) de uma reunião com o secretário de Defesa Social (SDS), Antônio de Pádua, sobre a segurança no município e ações preventivas no campo social. Na sequência, o gestor se encontrou com o comandante e sub-comandante do Corpo de Bombeiros Militar, os coronéis Cunha e Rossini, respectivamente, para tratar de iniciativas que podem ser desenvolvidas pela corporação na orla marítima.

Temas como as implantações da Delegacia da Mulher e do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), ampliação no efetivo do 1.º Batalhão da Polícia Militar, atuação de PMs nas escolas da rede local, ativação da Patrulha Maria da Penha e o fortalecimento de atividades já desenvolvidas pela Guarda Municipal foram abordados com o secretário da SDS.

No Corpo de Bombeiros, o prefeito tratou acerca da formalização de parcerias para criação de dois postos de Guarda-Vidas e o incremento de outras medidas para proteção dos banhistas.

No Corpo de Bombeiros, o prefeito tratou acerca da formalização de parcerias para criação de dois postos de Guarda-Vidas. Foto: divulgação

As pautas, que foram puxadas pelo secretário municipal de Segurança Urbana, coronel Pereira Neto, contou com a presença do vice-prefeito, Márcio Botelho, e outros representantes do staff da Prefeitura.

%d blogueiros gostam disto: