Notícias

Prefeito em exercício assina ordem de serviço em Rio Doce

A ordem de serviço, para início das obras na Rua Rosa de Oliveira, foi assinada na última quarta-feira quarta-feira

Publicado por: Secom, em: 10/12/12 às 11:34
O prefeito em exercício Horácio Reis assinou a ordem de serviço na presença de moradores do bairro. - Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

O prefeito em exercício Horácio Reis assinou a ordem de serviço na presença de moradores do bairro. – Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

O prefeito de Olinda em exercício, Horácio Reis, assinou a ordem de serviço para as obras de pavimentação e drenagem da Rua Rosa de Oliveira, na IV Etapa de Rio Doce. O ato aconteceu na tarde da última quarta-feira (05), na presença da secretária de Obras, Hilda Gomes, e outras autoridades do município. Com a assinatura, a empresa responsável pelo serviço já inicia às intervenções no local esta semana.

Ainda estiveram presentes na ocasião o secretário executivo de Obras, João Batista; o secretário de Governo, Manoel Sátiro; o secretário do Orçamento Participativo, Roberval Veras e o ex-secretário de Educação, Paulo Valença.

Edvaldo Severino, morador da região, foi escolhido para representar a comunidade na cerimônia, graças ao seu desempenho em prol da execução da obra. Da comunidade também sairá uma parte da mão de obra que atuará na pavimentação da rua, conforme foi acordado com a empresa responsável. “Essa obra vai trazer melhores condições de vida à população e trata-se de uma conquista coletiva”, declarou Horácio Reis.

%d blogueiros gostam disto: