Notícias

Prefeito Lupércio inaugura novo espaço do Centro de Vigilância em Saúde

A iniciativa da Secretaria de Saúde de Olinda é agregar no mesmo local a Vigilância Ambiental, Sanitária, Epidemiológica e Saúde do Trabalhador

Publicado por: Alice Mafra, em: 24/11/21 às 11:56

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Pedro Morais

Com o intuito de centralizar serviços e informações à população, o prefeito de Olinda, professor Lupércio, inaugurou o novo Centro de Vigilância em Saúde (CVS) da Secretaria de Saúde de Olinda, localizado na PE-15, Cidade Tabajara. O espaço vai interligar e funcionar, em um mesmo local, quatro Vigilâncias, sendo a Ambiental, Sanitária (VISA), Epidemiológica e Saúde do Trabalhador. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (23.11).

O espaço, que antes funcionava apenas a Vigilância Ambiental, recebeu reformas em toda estrutura interna. O ambiente é totalmente adaptado com remanejamento de salas, pintura e climatização para receber os profissionais da VISA, Epidemiológica e Saúde do trabalhador. 

Com todos os profissionais trabalhando de maneira conjunta, o atendimento é agilizado e fica possível planejar ações a partir do perfil do território de Olinda.

%d blogueiros gostam disto: