Notícias

Prefeito Renildo Calheiros visita obras de pavimentação asfáltica em Rio Doce

Ao todo 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro mais populoso da cidade estão recebendo o serviço

Publicado por: Secom, em: 02/12/14 às 17:38
Ao todo 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro estão recebendo o serviço.

Ao todo 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro estão recebendo o serviço. Fotos: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

No último dia 25, o Prefeito Renildo Calheiros visitou as obras de pavimentação asfáltica na V Etapa de Rio Doce. As ruas 4 e 30 terminam o processo amanhã. Ao todo 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro estão recebendo o serviço.

“A preocupação da prefeitura é justamente fazer o maior número de ruas possíveis no município. E em Rio Doce, bairro mais populoso da cidade, estamos realizando a pavimentação asfáltica de 11 ruas”, declarou o responsável pelas pavimentações e coordenador de Projetos Especiais da Secretaria de Obras, Paulo Brito.

O sentimento na comunidade, era de felicidade pela realização da obra. “Isso é muito importante, porque quando a chuva vinha, carregava tudo e ficava um buraco. E agora não. Agora está maravilhoso”, disse Luciene Guerra, moradora da V Etapa de Rio Doce.

A também moradora da V Etapa de Rio Doce, Maria de Fátima, confirma. “Tinha gente que não acreditava. Eu acreditava, como hoje está a prova aqui. Estamos felizes, iremos fazer uma comemoração, para mostrarmos que o prefeito faz”, disse.

Veja mais

Pular para o conteúdo